[Mac-BR] Conexão Mac-TV

CaiOM2000 caiom2000 em gmail.com
Quinta Março 8 03:15:13 PST 2012

On 08/03/2012, at 07:46, Mario Jorge Passos wrote:

> Ari,
>
> Sua preocupação deve ser: sera que estes adaptadores suportam video _e_ audio? Note que tem que ser _mini_ DisplayPort. Só quem usa min DisplayPort (até agora) é a Apple, donde é difícil encontrar algum no Rio sem ser em lojas especializadas. Mas com a popularização da plataforma Mac pode ser que você encontre.
>
> No link que mandei a Apple sublinha que só alguns (ela indica duas marcas) adaptadores suportam audio e video. Note que não existe este adaptador com a marca Apple.
>
> abraço,

> [...]

Tem vários que funcionam o audio, e tem varios que tambem nao funcionam!  só testando.

tem o original da apple que é dificil achar,  tem http://store.apple.com/us/product/H3983ZM/A  vended na apple store US

e no mercado livre tem alguns ching ling que dizem suportam audio!  ai vc tem que testar. eu tenho um destes ching ling que funciona. mas comprei de um amigo e testei primeiro.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-224845757-adaptador-mini-displayport-x-hdmi-18-metros-unico-cabo-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-221319473-mini-displayport-para-hdmi-adaptador-apple-macbook-pro-air-_JM

Caio