[Mac-BR] Etiqueta no eMail

Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
Domingo Março 11 08:41:51 PDT 2012

On Mar 6, 2012, at 4:41 PM, Mario Jorge Passos wrote:

> Adriano,
>
> Nos primóridos da Internet _todo mundo_ escrevia assim: orignal acima, resposta abaixo, porque se lê de cima para baixo.
>
> Outra coisa comum era (e é) escrever respostas no meio do texto.
>
> A assinatura, em qualquer caso, sempre veio no final.

> [...]

Mario , desculpa voltar no assunto.
Mas agora que reparei em uma coisa.
O iPhone quando responde um e-mail o cursor fica acima do texto e a assinatura dele tb.
Por isso que hoje em dia fica essa bagunça , umas pessoas respondem acima e outras abaixo.
No Mail do Mac OS o cursor sempre fica acima tb, mas tem a possibilidade no preferences de colocar a assinatura abaixo do texto.
Estou fuçando agora no iPhone pra ver se dá pra mudar a assinatura de lugar mas não encontro. Acho que não tem.

Um abraço

Adriano