[Mac-BR] Reserva de mercado (era Re: Perguntinha besta)

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Segunda Março 12 06:33:21 PDT 2012

On 12/03/2012, at 09:48, Mario Jorge Passos wrote:

> Marcos,
>
> Primeiro desculpe. Como o Adriano postou para Esther e Marcos e, como a Esther tinha originado a cadeia, não percebi que era você que escrevia.
>
> Você tem razão sobre a Apple não ligar para seus clientes/ usuáios e não espere isso dela. Tenho uma coluna na Mac+. Na ultima/proxima (ainda não saiu) escrevi sobre o Tim Cook declarar explicitamente que sacrificaria o Mac em nome do lucro da Apple, e o gosto desagradavel dessa declaração. Cerca de 75% do lucro ou receita da Apple hoje vem de equipamentos com iOS.

> [...]

Tem demanda até para os Apps !!! : (
Desde que lançaram o magic trackpad não tem muito razão para não ter a possibilidade de rodar ios app no mac.

Mesmo que este App seja apenas como ferramenta de desenvolvimento. : \

A familia IOS criou um ecosistema de programas que infelizmente ainda esta anos luz para o do Mac em geral.

Chega a ser uma trágica comédia que o maior sucesso da empresa, seja também o virus que talvez a  "mate".

Ps...
Me lembrei da Kodak...  : c )

Ps 2
Acho que o norte foi traçado quando Steve tirou o Computers do nome...

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br