[Mac-BR] Como migrar tudo de um Mac velho para um novo

 Junior junior3d em gmail.com
Segunda Março 12 11:53:29 PDT 2012

Mesmo que o sistema operacional do novo seja diferente do velho, no meu
caso estou com o Snow Leopard e creio que deverá vir o Lion no novo. Se
quisesse o SL no novo esse processo não funcionaria certo ?