[Mac-BR] Contatos repetidos

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Março 13 04:50:35 PDT 2012

Continuando,

Eu queria saber se você tinha conta de caderno de endereços, como a que o Gmail oferece.

Se você tem iCloud, é cliente da OI e tem um iPhone, pode ser essa a causa: a Oi não transmite a hora pela rede, e o sincronismo se baseia em tempo. Contatos em equipamentos com hora diferente são diferentes.

abraço,

Mario Jorge