[Mac-BR] pentes de memoria MacBook 1Gb

Bruno Gouveia (Mac) brunomacintosh em terra.com.br
Quarta Março 14 09:33:16 PDT 2012

Depois ler isso, já joguei os dois pentes no lixo. É que tenho sempre a impressão de que "poderia servir para alguém"…mas quem?
Pois é, guardar para "quem sabe um dia, ajudar o próximo" não está nos planos. Não posso ter em casa um museu de grandes novidades, como diria Cazuza.

Conforme a gente envelhece, vamos nos livrando de velhas memórias.
Se no cérebro é assim…que dirá fora dele!

;-)

sem mágoas, resignado

Bruno Gouveia