[Mac-BR] Rumor Mac Mini

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Quarta Março 14 11:14:48 PDT 2012

Os primeiros Minis suportavam troca de processador. Não sei como anda a geração atual.

Agora, placa de vídeo No Way, acho inclusive, que faz parte da placa principal por ser intel de memoria compartilhada.

Existia até opção de se colocar com um HD de 5 1/4, claro que tirando a maquina da caixa... :)

Troca de placa de vídeo só torre...

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil