[Mac-BR] iPhone apagou

Davi C. Rodrigues davi.c.rodrigues em gmail.com
Sexta Março 16 12:56:53 PDT 2012

Oi Helvécio,

Muito obrigado pela dica! Acabou de ligar novamente. Tenho ele há
pouco tempo e não sabia disso. Só sigo sem saber o que ocasionou ele
ter entrado neste estado que só podia ser reiniciado com o botão de
cima e o da frente...

Um abraço,
Davi