[Mac-BR] Apple tv 2ª geração

Marcos Ferrao macferrao em gmail.com
Segunda Março 19 19:15:03 PDT 2012

On 19/03/2012, at 21:10, Luis Souto wrote:

> Como posso ver o conteúdo do meu iTunes na tv, através do apple tv 2ª geração, com o computador desligado? Tenho instalada a versão 10.6 do iTunes.
>
> Obrigado
>
> Luís Souto

----

Luis

Voce vai ter de alterar o produto para poder acoplar um HD Externo de forma que o APPLE TV possa exibir os videos em sua tv sem auxilio do computador.
No endereço abaixo tem artigo da Macmais que explica como. Boa sorte!

http://macmais.com.br/tutoriais/apple-tv-turbinado/

--
Marcos
Uberlandia - MG