[Mac-BR] Tentando novamente: importar dados do Acesso às Chaves

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Quarta Março 21 12:01:31 PDT 2012

Esther:

Tanto quanto me conste, TimeMachine serve exatamente para isto - recuperar algo que estava lá no passado.

Com Acesso as Chaves selecionado no desktop, entra no TimeMachine até uma data em que a encontres e arrasta pro desktop.

Pelo menos era assim que eu fazia, mas agora fui fazer para me certificar e a "máquina" ficou estaqueada, nao foi pro passado, ainda que tenham sido feitos os respectivos BU...

Bug do Lion?