[Mac-BR] CS4 Fecha quando imprime

CaiOM2000 caiom2000 em gmail.com
Quinta Março 22 17:22:31 PDT 2012

Valeu Alexandre e Fabio,

Consegui resolver o problema, achei muita gente reclamando da mesma coisa ( desde o CS3) no fórum da adobe e la eles falaram para pagar alguns arquivos PPDs do acrobat.
Ai eu me toquei que fui ver se ele estava atualizado. nao estava.  fiz a atualização do acrobat 9... e ele mesmo arrumou os PPDs e outras configuração da impressora.
Antes da atualização aparecia na lista de impressora uma impressora "acrobat .." depois da atualização essa impressora ja sumiu. e funcionou normal.

Resolveu o probelma.

Caio