[Mac-BR] Mac-BR] Baterias de MacBook que "incham"

Haroldo Mauro hmauro em hmauro.com
Quinta Março 22 22:54:12 PDT 2012

On 23/03/2012, at 05:31, Sezario Silva wrote:

> Mario, obrigado pelas informações. Vou correr atrás.
>
> Abraço,
>
> Sezario Silva
> iMac 20" 2.4 GHz Intel Core 2 Duo 4 GB de Ram Mac OS X Lion 10.7.3

Ocorreu comigo mas quando levei na loja da Apple, em Nova York, me informaram que já havia terminado o período do "recall" e que infelizmente eu teria que comprar uma nova. Há um desconto se você der a bateria velha, acho que uns 25 por cento, mais ou menos. Eu paguei cerca de 100 dolares.