[Mac-BR] Excelente noticia a quem possa interessar

Ricardo Icassatti Hermano kassatti em gmail.com
Quinta Março 29 06:11:38 PDT 2012

Olá Mario Jorge,

Acompanhei esse debate sobre a Justiça Federal do RN e me lembro de alguém ter inclusive postado o link para a tal decisão. Infelizmente, não consegui encontrar por aqui no meu arquivo. Se você ainda tiver, poderia, por favor, disponibilizá-lo novamente?

Obrigado e abraço.

Ricardo Icassatti Hermano