[Mac-BR] Minha bateria inchou!

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sábado Março 31 05:15:18 PDT 2012

On Mar 31, 2012, at 8:51 AM, Esther Lobato wrote:

> Tropa de elite,
>
> A bateria do meu MacBook branco deu uma ligeira inchada. Nada de
> alarmante, o inchaço aconteceu de um lado só e não foi maior que a
> espessura da cobertura plástica da bateria, criando como se fosse um
> pequeno degrau na base do laptop. Não foi grande o bastante nem para
> fazer com que um dos pés da máquina ficasse erguido em relação aos
> outros.
>
> Já estive no site da Apple vendo o preço de uma nova. Mas a questão é:
> se o inchaço não passar disso, preciso mesmo trocar? Ou será que esse
> [...]

Esther,

Uma bateria inchada é uma bateria que deve ser tirada de perto do seu Mac. E da sua casa. Tem produtos químicos que podem vazar, etc, etc.

Ligue para a Apple — 0-800-1-APPLE (substitua as letras pelos números, estão no teclado) — e reclame. Mesmo que o programa de substituição tenha acabado você deve fazer valer o seu "direito de espernear".

Tente a substituição, compre, mas tire a bateria do Mac.

abraço,