[Mac-BR] iPhone - quase tudo resolvido, só falta o toque do telefone

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Terça Maio 1 23:01:07 PDT 2012

Nem teria comprado o iPhone se não fosse uma boa oportunidade para trocar, mas meu escritório portátil agora já está pronto e estou me afeiçoando a ele.

Na loja VIVO ao transferir dados do meu antigo chip para o novo menor vieram contatos mas não os números de telefone. Fucei muito e achei outro arquivo .vcf, passei via Bluetooth para o Mac e dele para o iPhone, agora está tudo bem.

Só um detalhe: tenho alguns sons (toques de telefone) que gosto muito. Até consegui passá-los para o iPhone, mas ficam armazenados em “música” e não existe ou eu não encontro a opção - como no LG - de utilizá-los como toques no telefone ou em outros alertas.

Alguém sabe como fazé-lo ou não pode mais?

Abraços

Jack