[Mac-BR] diferenças de memórias

 Junior junior3d em gmail.com
Quarta Maio 2 04:47:39 PDT 2012

Pessoal tenho um iMac i5/2,7ghz com 16GB de Ram funcionando perfeitamente.
Mas quando comprei me lembro que havia uma grande diferença de preço entre
o modelo que comprei que foi Kingston para o modelo da marca Crucial. Meu
colega que entende de hardware muiito mais do que eu me disse que para
esses tipo de memórias que o Mac usa, praticamente não há diferenças de
performance que se houver não passa de 1%, pois ele usou um termo, dizendo
que são todas JEDEC e que não muda praticamente nada de uma marca para
outra.

Alguem saberia me dizer se essa informação faz sentido, pois não gostaria
de gastar para um iMac novo que recebi um valor a mais se não há grandes
diferenças !

Abs
Junior