[Mac-BR] Leopard

Jandira Pimentel jandipime em gmail.com
Quarta Maio 2 16:13:25 PDT 2012

Ola amigos,

Enviei ha alguns dias uma pergunta sobre mudar ou nao para o Leopard, estou
com o Tiger ainda, no meu iMac intel:

  Nome do Modelo: iMac

  Identificador do Modelo: iMac5,1

  Nome do Processador: Intel Core 2 Duo

  Velocidade do Processador: 2 GHz

  Número de Processadores: 1

  Número Total de Núcleos: 2

  Cache L2 (por processador): 4 MB

  Memória: 3 GB

  Velocidade do Bus: 667 MHz

  Versão da ROM de Inicialização: IM51.0090.B09

  Versão SMC: 1.8f2

Estou usando o OS  10.4.11 e  como  algumas coisas ja nao funcionam, como o
Firefox, (o Gmail que nao aceitava o firefox antigo, etc) estao me forcando
a 'upgradear'.

So nao tenho certeza se o Leopard - e qual deles, o 10.5 ou o  10.6 vai
funcionar (se funcionar) se eu fizer o upgrade. Conto com a experiencia e a
boa-vontade dos mac-amigos, pois sou uma usuaria nao muito entendida.
Apenas o basiquinho de todos os dias. Andei lendo o forum na Apple e fiquei
confusa pois vi algumas pessoas dizendo que nao conseguiram fazer o
upgrade. E tenho medo de perder meus arquivos aqui. Agradeco muitissimo.
Abracos, Jandira, de BH