[Mac-BR] iPad + iPhone

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Sexta Maio 11 08:53:42 PDT 2012

Gente,

embora os preços para o iPad2 estão ficando menores, considero comprar a versão 3. Não que eu a precise propriamente dito, mas se é para comprar melhor o melhor que ainda terá algum valor daqui a 3 anos, digamos. Ou estaria eu errado?!

Mas a dúvida é: como já tenho o iPhone 4S bastaria eu comprar o iPad somente com Wi-Fi, porque em caso de necessidade poderia usar o fone como modem, via Bluetooth, correto?!

Dicas bem-vindas!

Abraços

Jack