[Mac-BR] Carbon Copy Cloner

Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
Terça Maio 22 10:20:15 PDT 2012

Uma dúvida

Preciso fazer uma copia de um HD com  o windows instalado. Queria fazer uma copia tirando umas pasta, o unico programa que conheço que faz isso é o Copy Carbon Cloner, no lado do Windows o Acronis mas esse copia apenas a partição inteira, sem me dar a opção do que eu não quero. Então pensei em fazer essa copia no mac usando o CCC.
Minha dúvida é, será que o windows dá boot ?

Alguem já tentou clonar um HD do windows com o CCC ?

Obrigado

Adriano