[Mac-BR] Onde está a Library?

Assis Basso Jr assisjr em mac.com
Sexta Maio 25 11:44:52 PDT 2012

Olá, povo!

Pela segunda vez, nesta semana, segui algumas instruções que me pediam para ir para a "path" Users/(seu nome)/Library/...

Estou como o10.7.4 em mais de uma máquina.

Não consigo achar onde está essa Library. Há uma Library logo na coluna inicial. Outras dentro de aplicativos. Mas essa que deveria vir logo depois do meu nome (e que dentro teria, por exemplo, a pasta Mail), não consigo achar.

E lembro muito bem dela nos sistemas anteriores. Existe algum comando que esconde pastas no 10.7?

Onde estou comendo bola, ou seria, comendo pasta?

Abs,

AssisJr