[Mac-BR] Dois roteadores na mesma linha

Ricardo Icassatti Hermano kassatti em gmail.com
Sexta Maio 25 15:21:03 PDT 2012

Olá a todos!

Tenho uma linha telefônica, por onde me conecto à internet, com dois
aparelhos telefônicos. Um fica no meu quarto e o outro no escritório.
A extensão do escritório está ligada ao modem/roteador e ao Mac.
Infelizmente, a distância entre um cômodo e outro não permite que eu
utilize o WI-FI no quarto. Minhas perguntas são: posso instalar um
segundo modem/roteador no quarto? Posso utilizar os dois ligados ao
mesmo tempo ou preciso desligar um para utilizar o outro?

Abraço

Ricardo Icassatti Hermano