[Mac-BR] Macbook Pro i5 x Lion x Lentidão

Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
Terça Maio 1 07:32:36 PDT 2012

> O único "issue", que não é issue. O controlador do disco otico (CD/DVD) sei lá porque é mais rápido (nominalmente não é). Mas o Lion e o MacBook não foram ensinados a aceitar o OS lá. Se a bateria acaba em vez de entrar em sleep, ele desliga o MacBook. E o update do Recovery Disk não se instala se o HD está na baia do DVD.
>
> Donde você perde este "a mais" de velocidade.
>
> Mas fica muito mais rápido e dá para ver enquanto você tem os dois OS's, um em cada disco.
>
> Abraço,
>
> Mario Jorge

Mario

E se instalasse ao contrario ? O SSD no lugar do HD e passasse o HD para o slot do DVD .
Resolveria esse problema de acabar a bateria e ele desligar ?

Vou insistir na pergunta anterior ?

Vc já viu em uso , não estou falando só de macbook o SSHD (Solid State Hibrid Drive) ? Será que tem um desempenho bom como diz o fabricante ?

Um abraço

Adriano