[Mac-BR] Macbook Air

Rui Silva ruisilva em mac.com
Terça Maio 1 18:01:04 PDT 2012

Sim, mas se eu não escolher algumas aplicaçoes como por exemplo o photoshop os componentes deste programa nas Libraries e Prefereências, serão copiados ou não ?  Neste caso um grande volume de dados ocuparão muito espaço no HD desnecessariamente.

O SSD é pequeno. Será que ele armazena de alguma maneira que economiza espaço?

Por que estes SSD's são tão pequenos comparados aos antigos HD's que vinham nos mac, como no meu MBP, é o que me pergunto

Obrigado pela resposta.

Abraços

Rui Silva