[Mac-BR] diferenças de memórias

CaiOM2000 caiom2000 em gmail.com
Quarta Maio 2 13:55:01 PDT 2012

Compre numa loja confiavel pois a maioria dos fabricantes de memória dao garantia lifetime, nao funcionou ou parou de funcionar leva na loja com a nota fiscal (por isso uma loja confiavel) e troca sem custo nenhum ou no máximo pelo custo do correio.

Tambem nao é assim como o Mario disse "Se ligar é bom. Se não ligar, não é", a memória pode apresentar defeitos depois. Aconteceu comigo mês passado (até mandei email aqui pra lista). Instalei dois pentes num iMac 27' uma semana depois um dos pentes (kingston) nao funcionou mais. Passei um Apple Hardware Teste que identificou a memória estava com problema. tirei o pente levei e troquei sem custo.

Caio