[Mac-BR] Vale a pena esta oferta?

Marcel Maurício marcel.wiskecidu em gmail.com
Quinta Maio 3 06:24:31 PDT 2012

Eu recomendaria utilizar NTFS, pois já funciona de forma nativa nos
RWindows e existem várias soluções para Mac com este tipo de sistema de
arquivo. Além do mais, as soluções de Windows para o file system do Mac são
precárias.

2012/5/3 Anilton Lucas <anilton_lucas em hotmail.com>

> Olá colegas, tudo bem?
>
> Eu tenho um MBAir com Lion e um Dell com WinXP e sempre esbarro com a
> dificuldade de trabalhar com os arquivos nos diferentes file systems ... e
> recebi um email promocional para compra de NTFS para MAc (ver link abaixo)
> porém gostaria da opinião dos amigos.
>
> - vale a pena?
> - alguém já usa e recomenda?
> - recomendaria algum outro pago ou free?
>
> http://www.mupromo.com/deal/1852/7024/ntfs-for-mac-os-x
>
> Obrigado pela ajuda.
>
> Obs.: A oferta irá expirar hoje.
>
> Abs

> [...]