[Mac-BR] Resolvido Era: Old iPhone foi-se

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Segunda Maio 7 16:21:27 PDT 2012

Valeu!

Dei com este que era mais tim tim por tim tim e me resolveu:

http://www.ilikemyiphone.com/2010/02/10/jailbreak-activate-and-unlock-original-iphone-2g-3-1-3-firmware-using-redsn0w-windowsmac/

Salute!