[Mac-BR] PERGUNTA !!!

Mateus Alves mateusalves em gmail.com
Segunda Maio 7 17:22:55 PDT 2012

O meu (do HSBC) não tem custo por transação e nem para saque; tem um limite
de, se bem me lembro, 10 transações por dia ou US$ 500 diários, algo
assim... depende, lógico, do banco do cidadão. No final das contas,
compensa mais que o débito pré-pago (que te cobram o IOF no momento que
você carrega e uma taxa quando vai sacar, além de ter uma taxa de conversão
muito pior).

abs

mateusalves em gmail.com
skype :: mattalves