[Mac-BR] Browser Chrome

Francisco Pires xicopires em gmail.com
Terça Maio 8 11:56:03 PDT 2012

Estranho, eu tenho usado o Chrome há meses sem problema. As opções de
sincronização são perfeitas, reinstalei recentemente meu sistema e ele
trouxe automaticamente todos os meus bookmarks. É um browser mais
inteligente, depois que você se acostuma com aquela barra de url que também
é de pesquisa inclusive em sites (experimente digitar youtube e TAB pra
pesquisar, é uma mão na roda!!).

Creio que pode ter sido algum outro aplicativo usando a CPU, não? Já
experimentou ver no Monitor de Atividade?

abraços

Francisco Pires : PlugPixel :: design gráfico :: web
*www.plugpixel.com* <http://www.plugpixel.com/>