[Mac-BR] Emails sumiram

Helvécio da Silva helvecio.rj em gmail.com
Terça Maio 8 18:06:23 PDT 2012

Obrigado Mario. Os emails ainda não reapareceram.

Parece que ela também clicou em Caixa de Correio > Sincronizar e Caixa de
Correios > Reconstruir, depois que as mensagens sumiram.

Abs

Em 8 de maio de 2012 21:33, Mario Jorge Passos <mj em passos.net> escreveu:

> On May 8, 2012, at 9:09 PM, Helvécio da Silva wrote:
>
> Uma amiga está desesperada.
>
> Ela tem conta no UOL que usa IMAP.
>
> Ela estava mexendo no Mail e as mensagens da Caixa de Entrada dela
> sumiram! Como não estou na frente do computador, não sei o que está
> acontecendo, porém eu já tinha visto isso antes na casa dela. Dei uma
> futucada e tudo apareceu.
>
> Alguém já passou por isso? Tem como dar alguma luz?
>

> Helvecio,
>
> Ou ela jogou tudo fora, o que nao e' impossivel, ou e' simples: o Mail
> [...]

Helvecio "Elvis" da Silva
Rio de Janeiro - Brasil - helvecio.rj em gmail.com
http://www.helvecio.com - http://blog.helvecio.com