[Mac-BR] Back-up

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Quarta Maio 9 08:21:33 PDT 2012

Pois é, Andre,

Mas, não é o que acontece aqui.

Se tenho um doc. no desktop, e o coloco no Dropbox, ele continua, é claro, na pasta Dropbox no computador. Mas, não fica mais no desktop. Assim, quando vou trabalhar o doc. de novo, ele só aparece na pasta dropbox. E para alguns documentos, gostariam que ficassem onde estão no comp.

Obrigado,

Paul0