[Mac-BR] ajuda

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Sexta Maio 11 05:25:29 PDT 2012

Prezados,

Preciso das preciosas ajuda de vcs.

Seguinte, estou com um iMac novo, de 21,5. Estou migrando os dados do antigo 21 para ele.

Gostaria, depois, de zerar o antigo de 21, e instalar o Lyon nele para zerá-lo, como foi sugerido aqui.

Mas, o  novo iMac nao vem mais com o disco de inicialização. Parece que tudo agora está no Mac....

Mas, eu tenho o Lyon em um disco separado, foi fiz uma copia quando comprei o dito.

Pergunto: é so colocar o CD do Lyon no antigo e instalar tudo de novo? Dá certo?

Obrigado,

Paulo