[Mac-BR] iPad + iPhone

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Sexta Maio 11 10:05:47 PDT 2012

Simplesmente um valor simbólico.

Soma diferença de preço mais planos e vê em quanto fica.

Considera a hipótese de ter provedores diferentes. para uma e outro.

A TIM em muito lugares é lousy, a Vivo em outros, a Claro em quase todos...

Salute!