[Mac-BR] URGENTE!!

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Domingo Maio 13 20:43:29 PDT 2012

Enfim!!!  Acho que deu certo.

Fiz o seguinte. Copie, via time machine, o HD da máquina antiga. (Não o fizera antes, pois nao tinha um HD disponível).

Depois usei o assistente de migração e passei do HD externo para o iMac novo.

Parece que está tudo ok. Mas, tenho alguns probleminhas, que vou pedir socorro a vcs amanha.

Muito obrigado a todos pela ajuda.

abrs,

Paulo