[Mac-BR] Quicken e iBank

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Segunda Maio 14 06:37:47 PDT 2012

A 14/05/2012, às 10:26, Mario Jorge Passos escreveu:

> Bom dia Dr. Pellanda,
>
> Ia perguntar pessoalmente, mas a lista é exatamente para isso: compartilhar conhecimento. A sua resposta pode servir a mais gente.
>
> O Sr. mudou do Quicken para o iBank, segundo entendi.
>
> A pergunta é: e os dados? É possível migar os dados do Quicken, em algum formato, para o iBank?
>
> Abraço e obrigado,
>
> Mario Jorge

Como foi o Pellanda que me deu a valiosa dica quando o Quicken não atualizou mais para Mac, dou minha experiência pessoal:

a migração foi totalmente tranquila, o iBank recebeu os dados de mais de 10 anos sem perder nada.

E agora com o iPhone e o app iBank o sync funciona perfeitamente. Despesas em viagem p. ex. boto no iPhone e em casa as vejo no PB, com Memo, Subcategorias, tudo.

Recomendo.

Jack