[Mac-BR] Quicken e iBank

Bruno Gouveia (Mac) brunomacintosh em terra.com.br
Segunda Maio 14 07:22:17 PDT 2012

Oi MJ, Luis e Jack

Também uso iBank e é ótimo principalmente para aqueles gastos de pocket money que somem no orçamento

- pagamento de estacionamentos, lanches, coisa miúda.

na hora em que pago, já saco do meu iphone e coloco tudo no iBank.

o controle ficou muito melhor do que com o quicken

abraços

Bruno Gouveia