[Mac-BR] Servidores Mac

CaiOM2000 caiom2000 em gmail.com
Terça Maio 15 18:00:07 PDT 2012

On 15/05/2012, at 21:46, Mario Jorge Passos wrote:

> Caio,
>
> De que tipo de servidor você está falando? Router, switch e pontos da rede não tem nada a ver com o Servidor mas com infraestrutura de rede, mesmo que não haja servidor. Storage é um luxo, caríssimo, para tarefas específicas.
>
> Explique melhor.
>
> abraço,
>
> Mario Jorge

Hummm, vc tem razão Mario, nao tem haver com servidor.  É que estou na duvida. é para um small business até 10 Macs,
que vao usar arquivos de imagens media/grande. (+ uns 4 só para internet pouco uso da rede)
Pensei no storege ligado num switch (function?) ai nao precisaria de servidor. ou num mac mini server ou mac pro (mas e ai vai guardar onde os arquivos?)

Caio