[Mac-BR] Dect 6.0

Henrique Ludgero henriqueludgero em gmail.com
Sexta Maio 25 06:56:09 PDT 2012

Eu tenho um telefone Philips desse perto do wi-fi. Ainda não comprovei se
ele interfere mas que um dia ou outro a rede wifi fica sem resposta, isso
acontece. Daí eu tenho que ligar e desligar o roteador.

abraços

Henrique

tel.: 00 55 21 9358 9398
email: henriqueludgero em gmail.com