[Mac-BR] iPhone não atualiza

Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
Sábado Maio 26 14:06:26 PDT 2012

On May 24, 2012, at 2:38 PM, Marcel Maurício wrote:

> Verifique as configurações de sincronização no seu iTunes, pois as músicas devem estar todas com as tags certinhas, mas não está sendo feita a sincronização das músicas, por exemplo.

Cara, está tudo certinho, todos os tags, nomes dos albuns e etc. Selecionei as 3 musicas dei um get info e acertei tudo. No Finder elas aparecem dentro da mesma pasta /nome do cantor/nome do album.
No iPhone por nome de cantor só aparece uma música pra esse cantor, mas as musicas estão no iPhone, quando procuro por nome da música, até aparece nela o nome do cantor certo mas não ficam juntas nem a pau.
Tentei hoje um restore e nada.

Parece ser um bug mesmo.

Um abraço

Adriano