[Mac-BR] mail: Organize by Conversation

Haroldo Mauro hmauro em hmauro.com
Domingo Maio 27 12:10:04 PDT 2012

On 27/05/2012, at 11:44, Mario Jorge Passos wrote:

> Nas preferencias, troque pela vizualização "tradicional".
>
> Mas eu prefiro e recomendo a organização por conversations.
>
> abraço
>
> Mario Jorge

Não encontrei  vizualização tradicional. Onde está isso? O que mais se aproxima com isso nas preferencias do mail.app é "Use classic layout". Se for a isso que vc se refere, já está no tradicional desde comecei a usar.  A minha pergunta é sobre o item de menu "Organize by Conversation" do menu "View". Tive que desmarcar essa opção em um por um dos meus mailboxes para que as mensagens de um mesmo assunto fossem desmembradas em várias individuais, em vez de aparecerem todas consolidadas em uma só.

Haroldo