[Mac-BR] Novo imac em vista?

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Maio 28 04:29:45 PDT 2012

On May 28, 2012, at 8:16 AM, sidiniz em sbrand.com.br wrote:

> oi pessoal, bom dia.
>
> Estou precisando de um novo imac no escritório.
>
> Alguém sabe algo sobre o lançamento de uma nova versão?
>
> Pergunto pois queria decidir a compra.
> Se compro agora, ou espero uns 30/40 dias e já compro a versão
> mais nova, entende?

Sidney,

Como sempre, ninguém nunca sabe (quem diz que sabe para mim é suspeito. Ou sabe e diz coisas que nunca deveria, ou está inventando).

O fato é que a nova linha de processadores da Intel chegou ao mercado este mês, e o esperável é que a Apple lance produtos usando estes processadores.

O resto é suposição. Se você esperar pode:

1 - conseguir comprar os novos
2- comprar os atuais e a curto prazo se sentir lesado porque saíram os novos :-).

Você decide.

abraço,