[Mac-BR] Acho q se foi...

Helvécio da Silva helvecio.rj em gmail.com
Quinta Maio 31 06:09:52 PDT 2012

Obrigado pelas dicas galera!

Quando ligo acende a luz dele, mas não tem o som de inicialização. Tela não
se manifesta.

Infelizmente a leitora de CD tbm parou de funcionar. Tenho um case aqui.
Vou tentar tirar o HD pra ver se funciona.

Vlw