[Mac-BR] problema com a app store do iPhone

Joao Marcos Araujo jmfinder em gmail.com
Quinta Novembro 1 18:05:29 PDT 2012

Pessoal,

Uma amiga minha comprou recentemente um iPhone 4, e depois de feitas as configurações (inclusive o update pro iOS 6.0.1), ela não consegue baixar apps da App Store pela conta dela. Quando faço logon com o meu Apple ID, consigo baixar aplicativos, mas quando ela tenta baixar os apps com o ID dela, aparece um erro dizendo que não foi possível conectar à loja. Qual é a pegadinha?

[ ]'s
João Marcos