[Mac-BR] Problemas sérios reinstalando o Mountain lion

Francisco Pires xicopires em gmail.com
Sábado Novembro 10 00:27:42 PST 2012

Bom, após achar que o problema no crash do meu MacBook Pro seja o HD,
coloquei outro novo. E aí? Cade o sistema pra instalar?? Eu comprei o ML
assim como o Lion pela Mac Store e so fiz uma copia do Lion  no DVD .

Tentei instalar o ML pelo internet recovery mas ele baixa tudo e retorna ao
menu, nao instala. Ai fui tentar usar o DVD do Lion e o Mac virou a noite
instalando sendo que nao saia de 2h de tempo estimado, isso uma noite
inteira....

Nao sei mais o que eu faço, pois o mac esta ligando, ok.

Já resetei a PRAM e pesquisando achei a info sobre a tal NVRAM mas essa
ultima nao consegui resetar, ele nao entra nessa area.

O que fazer?? Como conseguir instalar o ML de novo???

, nunca imaginei que reinstalar um OS fosse tão complicado. Senti muita mas
muita saudade do Snow leopard em DVD!!!!!!

--
Francisco Pires : PlugPixel :: design gráfico :: web
*www.plugpixel.com* <http://www.plugpixel.com/>