[Mac-BR] Álbuns no iPhone sincronizados com o iPhoto

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Sábado Novembro 24 03:52:56 PST 2012

Pessoal,

Eu tenho ativado o iCloud no iPhone. Todas as fotos que eu tiro no iPhone vão para o "Rolo da câmera" e também para as fotos do "Meu Compartilhamento de fotos". No iPhoto eu também visualizo as fotos em Compartilhamento de Fotos.

Acontece que eu crio álbuns no iPhone e movimento as fotos para dentro deles. Como fazer com que estes álbuns também sejam criados automaticamente no iPhoto do meu Mac com o OS X Mountain Lion?

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT