[Mac-BR] iPhone novo - problema com Bluetooth continua

Jack Sickermann jack_sickermann em mac.com
Sábado Novembro 24 07:34:19 PST 2012

O meu iPhone novo - trocado em garantia - também não se liga ao meu MB Pro novo. Eu achava que era problema do meu PB velhinho, mas o novo PB reconhece o iPhone, mas o iPhone insiste que o PB não é compatível.

Alguém consegue explicar-me o enigma?

Aproveito para repetir a pergunta: que app me permite controlar um PowerPoint no PB a partir do iPhone. Me disseram que existe, mas não souberem me dar o nome.

Abraços
Jack