[Mac-BR] [$] Vendo memória RAM: 2 x 2 GB (ddr3, 1066 Mhz), original macbook pro

Davi C. Rodrigues davi.rodrigues em ufes.br
Domingo Novembro 25 17:22:14 PST 2012

Fiz um upgrade para 8GB, assim agora tenho para vender duas placas de
memória (total 4 GB) originais do macbook pro que servem em diversos
produtos. São 2 x 2 GB (ddr3, 1066 Mhz). Estão em perfeito estado.

Em caso de dúvidas sobre as especificações técnicas, entre em contato
(ou consulte diretamente apple, OWC, a própria lista ou outros).

Preço do par: R$ 90,00 + frete.

Estou em Vitória, ES.

Interessados favor entrar em contato em particular. Posso enviar foto
delas e da embalagem.

Abraços,
Davi

Davi C. Rodrigues