[Mac-BR] Dummy pergunta

Jack Sickermann jack_sickermann em mac.com
Quinta Novembro 1 16:22:39 PDT 2012

Em 01/11/2012, às 21:11,  Junior <junior3d em gmail.com> escreveu:

> Pois é... Mas Jack me diz uma coisa, qual a configuração que comprou ?

PB PRo retina: importante, não fui para o mais caro, mas naquele que começa com 2,3 Ghz, escolhi o de 2,6 Ghz, meti 16 GB de RAM (8 a mais) e flash de 256 GB. Sai mais em conta do que escolher a versão inicial mais cara. Flash dá para aumentar, se preciso for.

Jack