[Mac-BR] Doação de eMac.

Jack Sickermann jack_sickermann em mac.com
Segunda Novembro 5 05:14:18 PST 2012

Em 05/11/2012, às 10:59, Mario Jorge Passos <mj em passos.net> escreveu:

> Tenho para doar, no Rio de Janeiro, é preciso retirar, um eMac, PowerPC 1.42Gz com 2 Giga de RAM (acho que é o máximo que ele suporta) e um HD de 80 giga, funcionando.
>
> Se ninguém se manifestar em uma semana vou jogar no lixo, com um papel colado "funcionando".
>
> Interessados por favor mande mail para mj em passos.net, não para a lista Mac-BR.
>
> abraços,
>
> Mario Jorge

MJ,

até rolou aqui na lista, mas existem várias oficinas de jovens que recuperam

computadores que depois servem em instituições nas comunidades. Deu até na TV. Papelzinho "funcionando" é dose :-)

Como cidadão consciente não vai querer jogar fora só porque ninguém vem pegar. Ligue que eles retiram.

Abraços meio ecológicos

Jack