[Mac-BR] Dummy pergunta

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Novembro 6 01:52:31 PST 2012

On Nov 5, 2012, at 1:30 PM, Jack Sickermann <jack_sickermann em mac.com> wrote:

> Comentários no texto.
>
> Jack

> Mas PowerNap tem que ser ativado quando em modo bateria.

E', e não responde a pergunta de como saber se não dormiu.... Mas a maça apagar quando entra em sleep. OU não?

> Botar o antigo em modo HD, maça-T, resolveria?

Não, porque o novo não tem firewire. Só com o adaptador. Por isso, com a caixa você teria feito a migração com a máquina ao chegar.

> Alguma dica?

Não tenho dica, mas eles implicam ou que ambos (iphone e Mac) estejam na mesma rede sem fio ou que o Mac esteja como base sem fio. Não existe mais o sensor infravermelho.