[Mac-BR] Dúvida - Backup no Time Capsule

Anilton Lucas anilton_lucas em hotmail.com
Terça Novembro 6 04:40:41 PST 2012

Pessoal,

Esses dias procurei um arquivo muito antigo (de 2010) para restaurar do meu Time Capsule e não o encontrei..., pois sei que de acordo com a necessidade de espaço para a execução do backup atual os arquivos antigos são deletados.
Já desisti desse arquivo e consegui me virar com outro backup que tinha feito.

Tenho então um pedido: Gostaria de fazer o backup todo novamente. Ou seja, ter todos os arquivos copiados para o TCapsule, e não somente os arquivos mais recentes.

Como faço?

Grato desde já pela ajuda

Abraço!